agosto 25, 2012


PAP MARCA PÁGINA SCRAP HÍBRIDO - LEMBRANÇINHA DO DIA DO AMIGUINHO

0
PAP MARK PAGE SCRAP HYBRID - SOUVENIR´S DAY BUDDY

Olá garotas,

Lembram que semana passada eu postei aqui no blog o convite que fiz em forma de capinha de pirulito de scrap híbrido para um evento que vai ter na minha igreja: o dia do amiguinho? Pois é, hoje eu vou postar o PAP da lembrançinha: um marca página seguindo o mesmo layout do convite.

O primeiro passo foi criar no photoshop o layout do marca página com os papéis que usei no convite do dia do amiguinho (Se você quizer o layout basta inscrever-se como minha seguidora e me mandar um e-mail que eu envio a arte para você em PDS). Com layout criado, montei oito marca páginas numa folha formato A3 e do lado da folha ainda sobrou espaço para colocar os tags que usaria para por no marca página.


Salvei num pen drive e levei na Fujicópias (http://www.fujicopias.com.br/) para imprimir. O Edson da Fujicópias, muito gentil como da outra vez, fez um preçinho bem em conta para mim (R$3,50 a página A3 em papel couchê).



Cortei os marca páginas com a tesoura ...


... e os tags usando furador circular de 2,5 cm da Toke e Crie.


Comprei uma folha de papel carmem vermelho e azul claro e cortei dois círculos com furadores circulares sacalopados (também da toke e crie). No papel azul cortei um círculo menor (3,8 cm ou 1,5´´) e no papel vermelho um círculo maior (5 cm ou 2´´ ).



Depois, fixei o tag no círculo azul com fita banana e fixei novamente o azul no vermelho usando novamente fita banana formando um tag único em alto relevo.


Colei o tag no marca página com cola branca. Após, com auxílio de um alicate furador, fiz um furo no meio da parte de cima...


... e coloquei fitinhas azul e vermelho para dar um charme, afinal, scrap tem que ter um "frufru".


E estão prontos os marca páginas!!!





Não ficaram um charme!!!

Detalhe! Como as lembranças são para crianças, vou pregar com durex um chocolate bis em cada marca página para a lembrança ficar "mais interessante"!

Taí, uma lembrançinha fácil, bonita e barata!!!

Beijinhos,

Zulmira.  







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...