outubro 03, 2012


VISUAL PARA VERSÍCULO PARA MEMORIZAR: 1 SAMUEL 16:7B

1
Olá garotas, na manhã desta quarta-feira, enquanto a Carolzinha dormia criei no photoshop o cartaz do versículo para memorizar: "... o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração." 1Samuel 16:7b.

Depois que aprendi a mexer no photoshop eu "descobri o Brasil!". Se vocês soubessem o tanto de coisa legal que dá para fazer!!! E eu aprendi foi "fuçando" mesmo, não fiz curso nenhum. Qualquer dia desses eu faço um PAP para vocês.



Fiz o cartaz um tamanho A3 e mando imprimir em papel couchê numa gráfica rápida em frente a Faculdade Anhanguera. O rapaz faz para mim por R$3,50 a folha. Aliás, todos os visuais também eu baixei da net, fiz os ajustes no photoshop do tamanho que eu queria e também imprimi em folha tamanho A3. Fica show!!!

Abaixo, o esboço da apresentação do versículo para memorizar. Técnica IAEAR da APEC:

ESBOÇO DO VERSÍCULO PARA MEMORIZAR
“... o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.” 1 Samuel 16:7
1.       INTRODUÇÃO:
Mostrar a figura do homem mais alto do mundo.

2.       APRESENTAÇÃO:
Ler primeiro o versículo na Bíblia
Apresentar o cartaz

3.       EXPLICAÇÃO:
“... o homem vê o que está diante dos olhos...” – Significa que o homem só consegue ver a aparência da pessoa, o que está por fora.
“... olhar para o coração” – Deus sabe o que se passa dentro do coração do homem, se ele é bom, mal, etc..
Assim Deus não se preocupa com sua aparência, se você é alto, magro, gordo, magro ou tem dinheiro. Deus está interessado no que está dentro do seu coração, se você é obediente, se você é uma boa pessoa.

4.       APLICAÇÃO:
Criança salva: Você criança que tem Jesus no coração saiba que ele não se importa com sua aparência, se você é alto, magro... Ele está interessado no que está dentro do seu coração, se você é obediente, se você é uma boa pessoa.

Criança não salva: Agora você que ainda não tem Jesus no seu coração você precisa fazer isso hoje mesmo porque Ele se importa com você e está interessado no seu coração.

5.       REPETIÇÃO:
Mínimo 6x

Beijinhos,
Zulmira.

1 comentários:

Mulher uma bençao de Deus disse...

Parabéns pelo Blog e pela iniciativa que Deus continue te abençoando sempre. Bom com a nova interface do Blog não sei como faço para adc Blogs aos meus indicados se vc souber me diga quero colocar o seu nos meus indicados. beijos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...